Annie Leibovitz e seus feitos


Já ouviu falar de Annie Leibovitz? Não?
Com certeza você já deve ter visto alguma obra desta ilustre fotógrafa !

Este post irá diretamente para os amantes da fotografia. Vamos falar um pouco sobre um grande ícone da imortalidade de momentos, Annie Leibovitz ( Já considerada a melhor retratista do mundo), nascida em 2 de outubro de 1958.

Ela ganhou fama devido aos seus retratos um tanto quanto íntimos, podemos dizer que, Annie conseguia capturar o sentimento de seus modelos nos retratos.

É possível olhar uma foto e imaginar, ou até mesmo sentir o que se passava no instante em que a fotografia foi capturada. Leibovitz nunca se preocupou com finanças, e como todo perfeccionismo tem um preço, em 2009 a fotografa estava a beira da falência. Pois trabalhar com tantas celebridades malucas a fez perder o senso do comum e a realidade.


E hoje ela se mostra atolada em dividas.

Annie Leibovitz



As filas dos astros da telinha, para serem imortalizados por Annie, são enormes. E alguns de seus extraordinários e excêntricos trabalhos contaram com o fechamento do Plácio de Versalhes para fotografar Kirsten Dunst como Maria Antonieta, ou até mesmo levar Arnold Schwarzenegger ao topo de uma montanha, assim como mergulhar Whoopi Goldberg em uma banheira de leite. Seu arquivo fotográfico hoje, ultrapassa os US$ 50 milhões.







Annie iniciou sua carreira na Rolling Stone, e desde então é difícil encontrar algum famoso que não tenha passado pelas lentes da fotografa. Leibovitz ficou mundialmente conhecida após a fotografia tirada de John Lennon nu, juntamente com sua amada Yoko Ono, (Horas antes de seu assassinato em 1980).

Annie Leibovitz e seus feitos

Annie também seguiu a famosa banda Rolling Stones por uma turnê pelo mundo, onde coneguiu fotografar varios momentos da banda em seu cotidiano.


Hoje em dia Annie Leibovitz se destaca no ramo da fotografia Publicitaria, e é super disputada por grandes marcas mundiais. Uns de seus últimos trabalhos é voltada para os filmes infantis da Disney. ( Confiram nas imagens )

Revista Vogue “ O orçamento não é algo que entre na consciencia dela, mas vale a pena, porque no fim ela te dá uma imagem como ninguém mais pode conseguir”




Annie Leibovitz







Annie Leibovitz e seus feitos Annie Leibovitz e seus feitos Reviewed by Mariana Marcante on 15:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.