O que Advogados precisam em uma Gráfica?

O que Advogados precisam em uma Gráfica?

Bom, esta é uma pergunta que ouvimos muitas e muitas vezes em nossos balcões de atendimento, em nossos canais de televendas e chat, principalmente, dos profissionais que estão abrindo uma empresa na área de advocacia. Pensando nisso, criamos uma série de postagens para ajudar os nossos clientes desta área a encontrarem algumas respostas aqui. Mesmo assim, nosso suporte é sempre todo ouvidos e damos atenção a cada um dos nossos clientes.

Bom, claro que quando você esta abrindo o seu negócio, você tem mil coisas para pensar. Começar sozinho ou com colega que recém se formou com você ou quem sabe se associar com alguém com mais experiência, assumir mais ou menos custo, onde investir e como investir para ter os melhores retornos... No fim de tudo, o que você busca é sucesso. Nós vamos dar aqui algumas dicas baseadas na nossa experiência com escritórios de todos os tamanhos e em todo o Brasil, obviamente, uma opinião sobre o ponto de vista da comunicação.

Primeiramente, você precisa ter uma identidade, um logotipo que marque, do contrário, seja o seu investimento em mídia impressa ou mídia digital tem uma tendência a ter os resultados sempre minimizados pela falta padronização. Temos um departamento de criação qualificado para atender a esta necessidade e criar uma marca de qualidade para você começar com o pé direito. Esta vai ser a base do trabalho de comunicação. Ir para o site de logotipos.

Se você já tem um logotipo de qualidade possível de ser aplicado nas mais diferentes mídias, agora chegou a hora de pensar no primeiro elo de ligação entre você e seus futuros clientes: o seu cartão de visita. Recomendamos, indispensavelmente, o cartão como uma das principais conexões. Vale a pena investir em cartões de visita de boa qualidade e gerar credibilidade.

Um outro item fundamental para advogados são as folhas timbradas, geralmente, impressas em tamanhos de 21x30 cm, elas devem ser impressas sempre mantendo o padrão de arte, mas de forma leve, sem ocupar muito espaço, para que o seu principal propósito seja atendido.

Os dois itens acima, cartões de visita e folhas timbradas são de fato vendidos largamente para quase todos os perfis de escritórios, pois são itens básicos e fundamentais para desenvolver o trabalho. Agora vamos falar de mais alguns itens que ajudam a gerar mais credibilidade e a criar uma marca valiosa, se usados da maneira correta, claro, a exemplo disso temos as pastas personalizadas. As pastas são muito importantes para apresentar documentos ou propostas, contendo sempre o logotipo do escritório. As pastas com bolsa interna, contam ainda com corte onde pode ser anexado um cartão de visitas. Também trabalhamos com uma interessante linha de envelopes que pode ser muito útil para transação de documentos.

É sempre muito importante expressar a especialização da sua empresa, e como, o cartão de visita é pequeno para isso, recomendamos que o faça num panfleto ou flyer que você pode expor dentro da sua empresa ou entregar ao seu cliente juntamente com o cartão de visita. No caso de uma conversa rápida o seu cliente vai levar com ele detalhadamente a sua especialização e aumentar o interesse dele em contratá-lo. Você pode ainda, detalhar melhor sua empresa ou serviços num site. Mas é fundamental que use o impresso para despertar o desejo do seu cliente em acessar o site e assim, a mídia impressa e digital se completam para gerar retorno para você.

(No caso de divulgações externas, recomendamos observar os limites estabelecidos para a sua área de atuação, caso houver.)

Uma outra opção interessante para destacar seus serviços seria um banner dentro do seu escritório, obviamente, num local de boa visibilidade e que não atrapalhe a harmonia do local, talvez uma sala de espera, onde o cliente permaneça por algum tempo, não o distraia apenas com revistas. Este é um momento onde seu material de divulgação pode estar trabalhando ao seu favor.

Que tal ir além e você mesmo adesivar a sua porta? Dispomos de adesivos de recorte de fácil aplicação. Um adesivo com o logotipo da sua empresa fará com que seu cliente construa uma ideia de qualidade e padronização e isso ajudará o seu negócio a ganhar destaque e preferência.


Bom, estas foram algumas dicas de materiais gráficos para advogados, esperamos que possa ser útil para você e para outras possibilidades, visite nosso site e conheça o maior catálogo de produtos gráficos da internet e venha fazer negócio com a gráfica mais criativa do Brasil.










O que Advogados precisam em uma Gráfica? O que Advogados precisam em uma Gráfica? Reviewed by Alexandre Maurício on 03:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.