Site dos noivos, devo fazer?

Site dos Noivos

A batalha para que o casamento seja um momento inesquecível para todos os convidados e para os noivos, é algo que acaba sendo encarada logo no inicio do pedido de Noivado. Esta data deve ser planejada no minimo 9 meses antes do casamento para que todo detalhe de certo.

Um dos recursos mais utilizados pelos pombinhos nos últimos tempos é o Site dos Noivos.
Super indicado pois alem de facilitar o contato com os convidados, ele também deixa os convidados a par do que esta rolando com os preparativos, isso faz com que ele se sinta parte da cerimônia.
Outro ponto positivo é o controle da lista de presença dos convidados, pois eles podem marcar presença pelo site mesmo.

Assim como também é possível já indicar a lista de presentes dos pombinhos, e já encaminhar a sugestão de site de compra online. Outro ponto importante é a lista de presentes dos padrinhos, que muitas vezes os noivos não se sentem a vontade para sugerir. Outro fato importante dos padrinhos é a questão da homenagem, no site os noivos podem homenagear cada padrinho colocando uma foto e fazendo um breve texto sobre a importância deles nesta data.




Outra ideia é criar um espaço para "conta lua de mel" onde pode ser colocado um numero de conta de banco para os convidados que desejarem presentear os noivos com dinheiro para sua lua de mel. Isso é bem mais delicado do que colocar por escrito no convite.

O site também ajuda para que os convidados conheçam um pouco melhor os noivos e seus atributos, entendam a história do casal e o individual de cada um.

Por ultimo, não menos importante o site também ajuda a divulgar o local, data, hora e traje dos convidados. Claro que estes últimos detalhes precisam estar no convite.

Dicas para site dos noivos

https://www.icasei.com.br/exemplos-reais/

https://noivos.casar.com/crie-seu-site

https://www.quemcasaquersite.com/

https://www.casare.me/

fontes

Site dos noivos, devo fazer? Site dos noivos, devo fazer? Reviewed by Mariana Marcante on 14:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.