Convites personalizados para o meu evento: como fazer?

Quando falamos em eventos, pensamos em personalizados! Afinal, ao definir o tema do evento, os detalhes entram com tudo para criar o clima ideal e oferecer uma experiência completa para o convidado – e isso é possível desde o início, com o uso dos convites personalizados.

Você conhece a expressão “a beleza mora nos detalhes”? No caso de eventos, isso é verdade! Os detalhes envolvidos na decoração, organização, comidas e atividades são a chave de ouro para que o evento tenha unidade e seja uma experiência de fato.

Com um convite personalizado, o convidado já sente a experiência do evento desde o princípio!

Além disso, já funciona como uma memória e também como lembrança, já que um convite personalizado bem feito costuma ser guardado com carinho pelos convidados. É uma maneira de recordar o evento e a alegria dividida no dia!

Convites personalizados: como fazer?

O convite é como um cartão de visitas do evento, portanto é importante pensar estrategicamente para incluir todas as informações necessárias, porém com atenção para que o design seja agradável visualmente e mantenha a identidade do evento (as cores, por exemplo).

Um convite bem elaborado, bonito e emocionante gera emoção automaticamente! Seja para um evento particular ou empresarial, cativar o convidado é essencial.

E, para isso, o convite personalizado é perfeito! Dessa maneira o convite não será comum e muito menos já antes visto, afinal, será feito unicamente para o evento.

convites personalizados online

Para acertar no convite personalizado ideal, foque em:

– Criatividade: pense em como transformar o convite em uma experiência!

– Cores: de acordo com a paleta definida para a decoração como um todo.

– Fontes: a fonte escolhida para o convite dá o tom do evento! Um aniversário infantil, por exemplo, terá uma fonte mais divertida e simples, já um casamento pede uma fonte mais formal e elegante.

– Imagens: desenhos (vetores) são ideais para personalizar um convite, afinal, auxiliam na construção da imagem do evento, transmitindo o tom e tornando ainda mais criativo! Tenha cuidado para não exagerar, o foco é que seja um detalhe.

convites personalizados

Leia também: a importância do convite de casamento

E, para concluir um convite personalizado perfeito, o material deve ser de qualidade! Vergê, Kraft, Majorca, Couchê, Aspen, Reciclado são algumas das opções mais utilizadas.

Além disso, o acabamento faz toda a diferença! Cortes, laminações, cordões e fitas fecham o convite com chave de ouro.

Agora você pode estar se perguntando: como fazer um convite personalizado sem ter conhecimentos em design e impressão?

Pode ficar tranquilo, esse é o papel da Gráfica Expanssiva! Com atendimento totalmente online, ágil e estrutura ideal para produzir o que você precisa com qualidade e rapidez, produzimos convites personalizados do início ao fim, ou seja, você não precisa se preocupar com nada!

Para facilitar ainda mais, oferecemos modelos com layouts prontos para que você possa personalizar com os detalhes desejados: cores, informações, imagens e assim por diante.

Clique aqui e confira todos os modelos de convites personalizados disponíveis! E fique à vontade para dividir a sua ideia com os designers da equipe, assim o seu convite ficará exatamente como pensou.

Entre em contato e conte conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.